A alegria dos foliões irá invadir o pátio do Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof no próximo dia 3 de março, quando acontece a quarta edição da Festa de Carnaval promovida pela Administração Municipal. A concentração do público terá início às 20h e a comunidade será embalada pelo som de um dj e também da banda Destak do Samba, que se apresentará durante a noite em um palco montado especialmente para o evento.

A superintendente da Fundação Cultural de Brusque, Eudez Pavesi, destaca que o espaço será decorado para a ocasião, tendo como tema a Copa do Mundo, e os brusquenses estão convidados para desfrutar de momentos muito divertidos em meio a brincadeiras e boa música. “Todos poderão acompanhar esta bela festa, que é gratuita. Reúna seus amigos e aproveite para pular o carnaval com muita animação”, reforça.

A festa também contará com a presença de bonecos gigantes que representam personagens históricos da cidade. A novidade é fruto de um estudo elaborado pela Fundação Cultural de Brusque sobre o Carnaval no município. Para Eudez, ao resgatar a história da cidade percebe-se que as festas, os bonecos gigantes e muitas outras peculiaridades faziam parte da tradição de Brusque, por isso a importância de se recuperar estas memórias.

As inscrições para os blocos que desejarem participar da festa serão abertas em breve.