Chegou a hora de os estudantes brusquenses mostrarem todo o seu talento fora das salas de aula. Já estão abertas as inscrições para a nova edição dos Jogos Escolares de Brusque e as equipes interessadas em participar da competição esportiva devem conferir o regulamento e preencher a ficha de inscrição até o dia 30 de setembro. Os documentos podem ser acessados no site da Prefeitura de Brusque, no link Fundação Municipal de Esportes – Baixar Arquivos. Também é possível solicitar o arquivo pelo email escolar.fme@brusque.sc.gov.br.

Os Jogos Escolares de Brusque (JEBs) são uma promoção da Prefeitura de Brusque por meio da Fundação Municipal de Esportes e Secretaria de Educação. O evento tem como finalidade desenvolver o intercâmbio esportivo entre as unidades escolares, exaltar a prática desportiva como instrumento indispensável para a formação da personalidade, além de incentivar o surgimento de novos valores no panorama municipal e estadual.

Cada escola poderá inscrever apenas uma equipe por modalidade, categoria e sexo. Cada aluno/atleta poderá participar em apenas uma categoria e em apenas duas modalidades, mais o Atletismo. Neste ano, os JEBs contarão com as modalidades de atletismo, basquete, futsal, handebol, tênis de mesa, voleibol e xadrez. Poderão participar dos JEBs todos os estudantes de 1º e 2º graus, matriculados e frequentando os estabelecimentos de ensino das redes Municipal, Estadual e Particular.

Inscrições abertas para os Jogos Escolares de Brusque

Inscrições abertas para os Jogos Escolares de Brusque