Se você ainda não enviou sua carta para o Papai Noel, não se preocupe. O Bom Velhinho já está no pavilhão do Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof para ouvir os pedidos da criançada e garantir momentos de muita diversão durante todo o mês de dezembro. A Casa do Papai Noel foi aberta esta semana e poderá ser visitada até o fim do mês. A ação é uma das atividades que integram  o calendário de eventos do Cidade Natal.

Logo na entrada, os visitantes são recepcionados por um portal com decoração temática, guardado por dois soldadinhos de chumbo. Pelos corredores é possível conferir árvores de diferentes tamanhos e com iluminação diversificada. Há também um espaço reservado para que as crianças escrevam suas cartinhas e possam entregá-las pessoalmente ao Papai Noel.

O Bom Velhinho está em casa diariamente, das 15h às 22h. Junto com ele, a Mamãe Noel garante um abraço caloroso e conta com a ajuda de seus dois duendes para fazer com que os visitantes sintam-se em casa. As famílias que visitarem o espaço também podem conferir uma Feira de Natal, com diversos produtos artesanais e opções de presentes para esta época do ano.