Aqueles que não conseguiram expôr seus pertences no primeiro Mercado de Pulgas de Brusque têm uma nova oportunidade a partir de hoje. A Prefeitura de Brusque, com apoio da Secretaria de Turismo abre as inscrições para os interessados em participar como expositores no 2º Mercado de Pulgas – que será realizado nos dias 09 e 10 de novembro no Pavilhão de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof, em Brusque.

Inspirada nos grandes bazares ao ar livre realizados ao redor do mundo, a ação promete reunir um bom número de expositores e é uma boa chance de vender, comprar ou trocar objetos antigos, livros, CDs, DVDs, revistas, brinquedos, decoração, eletrônicos, carros, motos, bicicletas e colecionáveis. As inscrições para o evento poderão ser feitas pelos telefones 3351 3569 ou 3396 6718, diretamente na Secretaria de Turismo ou ainda pelo e-mail turismo@brusque.sc.gov.br.

O 2º Mercado de Pulgas faz parte do calendário oficial de eventos de Brusque e funcionará  das 13h às 21hno dia 9, e das 8h às 20h no dia 10. A expectativa é de que o público supere a edição anterior, já que o evento foi muito bem recebido pela população local e visitantes.

brusque